sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye bye 2011...

Mais um ano esta acabando e outro já esta batendo na nossa porta...Oque dizer sobre isso!!! SEJA BEM VINDO 2012!!! Neste ano que esta acabando várias coisas aconteceram. Decepções, vitórias, risos, alegrias, reencontros, novas descobertas, novas conquistas, amizades verdadeiras...enfim um novo amor não veio, mas quem sabe no ano que vem não é mesmo...muita coisa...Meu ano teve altos e baixos para quem me acompanha e conhece de verdade. Sou tão transparente e sensível que não consigo esconder nada. Mas uma coisa eu sei. Este nosso ano que esta para chegar vai mudar nossas vidas a cada mês com todas as surpresas que ele tem a nos trazer. E cada mês que se passar será mais um desejo ou um sonho realizado. Que todas suas simpatias, se você acredita faça mesmo!! Minha lentilha, meu sal grosso arruda, lavanda e muito lírio já estão separadinhos!!! Pular sete ondinhas..Quem puder faça por mim!! Pois vou estar longe delas mas as pulando no meu pensamento! Mas acima de tudo isso tenha nessa hora sempre muito pensamento positivo e acredite que sua vida sempre será ainda melhor no novo ano que esta chegando pois ele sim, e quem vai dizer muita coisa sobre você e sobre oque vai acontecer nos próximos dias do seu ano! Valorize seus amigos, ligue para seus amigos, abrace seus familiares ou ligue para eles se estiverem longe, deixe para trás tudo que não faz bem ao seu coração ou que te machucou no ano que passou. Afinal final de ano serve para isso!! Para que possamos fazer o novo ano que se aproxima ser ainda melhor!!! Enfim!!! Feliz 2012!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: