terça-feira, 3 de janeiro de 2012

 Feliz Ano Novo Meninas...Nada de Look da Virada!! Nem pensei nisso, essa virada foi uma das mais diferentes que já passei na minha vida e extremamente EMOCIONANTE!!! Passei em Campos do Jordão com um friozinho de 15°graus, chuvinha mas com o calor da Família. Mamys, Vovys e eu!! Sim, passamos apenas nos três!!! Mas com direito a simpátias, banho de Sal Grosso e etc.. Ou seja um ritual!! Mamys ficava vendo e dando risada!!! Até sopinha de letilha com os pés fora do chão tive direito!! E sabe que ficou boa!! Gostei viu!! Mais uma receitinha!! rsrsrs... A fiz uma nova simpatia que se der realmente certo no final do ano conto para vocês como fazer!! kkk...Ouvi um famoso falando que sempre fazia e comprei a idéia!! kkkk.... Bom Meus desejos foram feitos, oração feita e muita Paz no coração!!! Nunca me senti tão em paz, e tão tranquila...O mais impressionante foi a quantidade de pessoas na cidade, que estava lotada!! E a queima de fogos não deixou nada a desejar para Ipanema ou qualquer lugar do mundo, PERFEITA!!! Ao ponto de fazer todos se reunirem na praça de Capivari (O centro de Campos do Jordão) e em vários pontos da cidade. Só vi tanto movimento assim em Julho!! Juro!! Impressionate!! Ou Seja, Feliz Ano Novo meninas!! Mesmo que apenas no terceiro dia do ano!! Mas esse novo ano com certeza será Maravilhoso não apenas para mim como para todas vocês!!! 

Kisses
Lara

Nenhum comentário: