terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bolos com Design

 Vamos falar de gostosura!!!! Hoje em dia a culinária mudou muito, um bolo não é mais simplismente um bolo, ele pode ser confeccionado no formato que queremos do modelo que queremos e na cor que desejamos!! Temos programas como Ace of Cakes(que amoo) e Cakes Boss (Amooo too) que mostram que não existe mais limite para a criatividade tanto que nas equipes desses programas eles possuem de arquitetos, as decoradores de interiores para darem aquele toque final em tudo. Mas essa arte hoje também se adpata aos Cupcakes cada vez mais queridos no Brasil pois a febre começou mesmo no ano passado por aqui e temos rumores de que ainda este ano uma lojinha da Magnólia Bakery vai aterrisar por aqui...Hum tentação hein!!

Mas falando dos nossos Cake Boss brasileiros eles não ficam nada atrás dos que estão lá fora. Hoje trabalhar com a pasta americana se tornou uma arte e claro que muita dedicação pois não é um trabalho muito fácil e sim muito delicado!! Abaixo algumas fotinhos de ums bolos que acho pela net e guardo como referência, meu preferido é o de violeta gente!! Achei super original!!! Esse bolos podem ser tanto cenográficos como comestíveis, sendo para apenas adicionar a decoração da sua festa ou para serem degustados mesmo!! 


Extremamente original!! Um Corset dos anos 20!!

Não podia deixar de fora esse.

Acreditem!! Esse manequim maravilhoso é um bolo!!

Muito além de ter a paciência para realizar esse trabalho é preciso muita dedicação e criatividade, pois agora o céu é o limite!!! Basta colocar a mão na massa e criar!! Já estou pensando no meu bolo deste ano . E você  qual foi seu bolo preferido?? Abaixo vou colocar dois contatos de Designer cakes que conheço o trabalho tanto aqui em SP como em Lins.

Com a Denise
Tel: 14-97781010
AAA... A Denise também faz uma comida Japa Maravilhosaaa!!!!

Fábrica de Doces http://www.fddoces.com.br/
Com a Haydee
Tel: 11- 67523408
Tel:
Espero que tenham gostado.
Kisses
Lara

2 comentários:

A vida pela vidA disse...

Aiiiii que água na boca!!!!!!!!!!lindos os cakes e os da De eu sempre babooo muito nas fotinhas dela!!!! Kisses Ju =)

Katia G. disse...

Eu gostei do manequim. Será que algum desses faz entrega em Brasília? Ou alguém conhece um bom designer de bolos daqui de Brasília para indicar? Obrigada