quarta-feira, 28 de março de 2012

Acessórios e Maquiagens Valentino Spring 2012

 A maquiagem desta coleção além de leve foi extremamente simples e nos mostrando que até mesmo em grandes desfiles podemos o visual que tanto queremos no nosso dia-a-dia.
 Ela foi elaborada e executada por Pat McGrath usando apenas lápis de olho preto e sombra em pó para desenhar os cantinhos do olhar das modelos dando o ar gatinha e nos deixando acreditar que o delineador foi o grande protagônista da noite quando não. Isso nos mostra apenas que é preciso muita prática(ou seja mão firme) e cuidado na aplicação de uma maquiagem para que ela fique bem feita assim como com uma pele com visual limpo e aveludado.

Outro aspecto legal e que amo demais são os acessórios que deram aquele detalhe a mais no visual. Fiquei encantada com os bordados e as aplicações e de alguns modelos que lembravam muito trabalho de artesãs gregas que só costumam passar esse trabalho de mãe para filha. Ainda mostro esse trabalho para vocês que é simplesmente maravilhoso assim como o das fotos. 

Reparem no detalhe da aplicação e das costuras que leveza!! Assim como o bordado da roupa para lá de impecável.

E os calçados...Assim como os de antigamente em que nossas mães mandavam forrar sempre com o mesmo tecido do vestido que estariam usando para não perder a classe. Repararam nos modelos?? Os famosos Sleepers que antes usados como sapatos para compor os pijamas na hora de dormir que já  estão tomando conta das ruas e avenidas pelo mundo.

Kisses
Lara

Nenhum comentário: