quarta-feira, 28 de março de 2012

Valentino's Spring 2012...Suavidade e Simplicidade

Entre algodão, rendas, organzas, bordados, pequenos adamascados nas aplicações, a nova coleção de Valentino supreeendeu como sempre por sua delicadeza não apenas na coleção mas nas costuras quase imperceptíveis em todos os aspectos deixando a todos que estavam presentes de certa forma boquiabertos com tanto glamour dedicado as criações. A suavidade e leveza esteve presente em cada modelo seja pelos tons leves assim como pelo corte incontestável e cada vez mais desejado pelo mundo a fora. O casual se tornou ainda mais moderno com suas mangas compridas, golas altas e luvas que deram toques a mais de leveza ao visual.



O ar vitoriano este presente para preservar o romantismo sejam nos longos ou longuetes.

As luvas não estiveram presentes como de costume interessas mas com pequenos detalhes de bordados ou com mangas alongadas com encaixes deixando a impressão de que as mesmas estavam fixas as peças.(mas segredinhos tinham pequenos botões para sua fixação.

As Pellerines não podiam ficar de fora compondo a coleção em tudo oque é preciso para se ter ainda mais classe e elegância.


 Sejam com flores em bordados pequenos ou pequenas estampas deixaram o ar romântico da estação ficar marcado levemente o ar da primavera.





Difícil descrever em mais palavras todos os modelos...Apenas leveza, elegância e simplicidade que deu o toque que sempre esperamos.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: