quarta-feira, 14 de março de 2012

Couro continua com tudo em mais um inverno.

Sai e entra estação o Couro sempre volta para o nosso guarda-roupa sendo uma peça atemporal. que nunca sai de moda mas que é preciso muito charme e elegância para usar e abusar dessa peça. Sejam nas saias, calças, vestidos, sapatos(que é o material que sempre se renova para as estações.), blusas e as jaquetas fixam sempre com um ar mais chic com esse material que muitas vezes passa de geração para geração por ser um artigo extremamente fino e uma duração absurda.
Nas calças eles podem ser tanto ecolôgicos, naturais e sintéticos deixando sempre um ar mais poderosa. Quem nunca usou uma calça de couro e ouviu um nossa como vc esta linda!! Todas com certeza!!
Já as saias sejam elas Mini, Lápis ou até mesmo longa podem deixar seu look mais despojado seja com uma blusinha bem básica ou com uma blusinha bordada que também vai continuar com tudo neste inverno. 
Já os vestido são aquele detalhe bem aparte. É preciso ter um corpo que se adeque ao modelo e deixe vc ainda mais elegante. Sejam fechado, abertos, armados, evasê ou com decote canoa são uma boa pedida.



Aproveitem para ir tirando as roupinhas para fora do guarda-roupa e lembre-se!! Peças de couro nada de lavar a máquina!! Apenas na mão com muito cuidado e de preferência a seco em uma lavanderia que tenha prática em trabalhar com o artigo.

Kisses
Lara

Nenhum comentário: