terça-feira, 13 de março de 2012

O abraço da @Naturanet...Jasmim para mim...

Não resisto ao oque é bom de qualidade e preço justo ainda mais quando se trata de beleza. Vovy's que sempre me ensinou desde pequeninha a cuidar da pele e que fala que não resisto a um creminho tinha um presentinho me aguardando em Lins para quando eu aterrizasse na terrinha. Um kit de Jasmim da @NaturaNet que eu amei!!!!! Fiquei ABOIXONADA!!!(a mistura de boba com apaixonada!! rsrsrs...) ainda mais pela pequena frase que veio na caixinha dos produtos da linha "Sentir o amor no aconchego de um abraço." Não é tudo de relaxante e envolvente uma frase como essa!!! Apenas senti por ter sido mais uma das linhas sazonais da Natura. Mais me conquistou demais!!! Me rendi ao quadrado mais uma vez!!! Quem encontrar em uma das revendedoras do país aproveita e garante!! O perfume é delicoso sem contar aquele prazer de ter o carinho com sua pele. A Linha veio com Hidratante corporal, Sabonetes, Saboneteira(que a mamy's pegou pra variar!! rsrsrs), Hidratante para mãos, e loção de banho. Esse kit estava a venda por R$ 59,99 acredito que ainda possa ser possivel encontrar em alguma revendedora sim viu!!

Kisses
Lara

2 comentários:

Regiane "Carrie" Alencar disse...

Mas q tudo de bom isso. Eu adoro sabonetes, cremes e... adoro natura!!

Pryscila Barreto disse...

adoro toda a linha da natura são todos maravilhosos!