segunda-feira, 12 de março de 2012

O inverno com as franjas....

A moda da franjinha voltou e vai ser um Hit no inverno. Mas não é qualquer pessoa que pode ter uma franjinha, tanto pelo seu tipo de pede como pelo desenho de seu rosto. É preciso se aconselhar com um bom cabelereiro para ver se esse corte combina realmente com você.
Seja solto com ar despojado ou com um leve penteado preto ela ajuda a dar um visual a mais.

 Mas e o aplique de franja??? Eles são super em conta e vocês podem encontrar em vários tons, e ideal  para quem não quer cortar a franjinha e depois se arrepender, mesmo que elas crescem bem mais rápido que nosso cabelo, mas atenção sempre ao ton do seu cabelo e sem bem especifica. O preço gira em torno de R$ 45,99(cabelo sintético com aspecto natural) a R$ 170,00(as de cabelo natural.)


Mas como aplicar??? Muito simples!! Apenas dividir o seu cabelo para que na hora de aplicar ele ficar com um aspecto natural e com os três pentinhos tipo tic tac, prender no contorno do seu cabelo na região da franja mas principalmente no centro do cabelo. Mas atenção!! É preciso ter muita atenção na direção da franja para que ela não fique torta. Os tamanhos são bem variados. Abaixo o passo a passo de como colocar o aplique.

Onde encontrar o aplique de franjas. Vocês podem comprar na loja Hair Do que é super conceituado não apenas aqui como lá fora também. online ou indo direto uma loja que na verdade é o ideal!!Mas a Hair Do é uma das mais indicada sempre. Por sinal por lá vocês encontrar vários outros modelos de aplique, seja para volume, alongamento do jeitinho que você quiser. Vale uma visita no site.

Tel: (11) 3522-6222

Ou localizar um ponto de venda na sua cidade, pois eles tem vários revendedores.

Oque acham da idéia!!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: