sexta-feira, 6 de abril de 2012

Era uma vez... Mais uma série para nos apaixonarmos!!!

Era uma vez uma menina apaixonada por contos de fadas...Eu!!!!rsrsrs....... Quem quando era criança principalmente nos meninas nunca nos imaginamos dentro de um conto de fadas sendo um princesa a espera de seu príncipe encantado e por ai vai... As histórias são inúmeras, não temos como contestar, Branca de Neve, Cinderela, Chapéuzinho Vermelho, João e Maria e por ai vai... A uns 6 meses uma nova série entrou em cartaz lá fora e já esta para estrear aqui no Brasil e com certeza você vão ficar encantados!!! Conferir já alguns episódios e posso garantir que além de envolvente prendendo nossa atenção em cada detalhe nossa imaginação vai a mil!!!
Tudo acontece quando a Rainha Má da Branca de Neve(sempre tem que ter uma não é mesmo) chega em meio a seu casamento dizendo que aquele não seria o felizes para sempre que todos estavam e quer seus planos mudariam em breve mas em uma outra realidade... É ai que tudo começa, várias dúvidas no mundo mágico começam a surgir quando a nova Rainha Branca de Neve resolve procurar o tão temido Rumpelstiltskin (O Duende cruel criado pelos irmãos Grimm que pediu para a filha do moleiro em troca de ele fazer palha virar ouro quando ela tivesse o primeiro filho ela teria que lhe dar como recompensa, e no ato o caso só seria quebrado se a Rainha descobrisse em três dias seus verdadeiro nome. Em fim conto de fadas) que como sempre conta qual queria o futuro do mundo encantado em troca do nome da Filha da Rainha Branca de Neve que se chamaria Emma(amo esse nome!), mas que a grande salvação do mundo encantado estaria em mão da pequena heroina que ao completar 28 anos voltaria e quebraria o encanto. 
 Como esse conto irá se desenrolar não sei, apenas conferindo e nos envolvendo mais um vez no "Once Upon a Time"(Era uma vez..) que vai conseguir deixar você apaixonada por cada capitulo. A heroína no caso Emma é interpretada por Jennifer Morrison que antes atuava em House, deixou a seria ainda mais brilhante!! Mas o interessante dessa série é prestar atenção em cada detalhe, desde o nome da cidade Storybrook e dos personagens que aos poucos vão surgindo e vamos desvendando quem é quem. Branca de Neve se torna Mary uma professora primária, a Rainha má é a prefeita da cidade que acaba adotando o filho de Emma que ao engravidar aos 18 anos o coloca para adoção que após 10 anos resolve ir em busca de sua mãe para que ela faça o mundo mágico voltar ao normal!! Ou melhor a ser mágico.

E quem assistir essa série achar que tem algo semelhante com a série Lost pode ter certeza que sim!!! Um dos escritores e idealizadores da série fazia parte da equipe de Lost!! Ou seja... Muitas e muitas surpresas INTRIGANTES mesmo estão para surgir mas claro com toque que mágia assim como no mundo mágico!!

Estréia no Cana Sony dia 14 de Abril as 21hrs!!
Vale apena conferir!!
Kisses
Lara

2 comentários:

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

EU AMO ESSA SÉRIE! Assisto desde o 1° ep.

.Lacitos and Purse. disse...

Estou amando e mais apaixonada por essa série cada dia mais!!!!
Bjs
Lara