terça-feira, 24 de abril de 2012

Tiara Princesa Champagnhe....Um Acessório mais que charmoso!!!

Nunca consegui postar para vocês conhecerem a tiara princesa aqui no blog nem na FanPage devido a super correria que tem sido tudo, mas estou amando viu!!! A Tiara princesa é uma tiarinha que já via em alguns sites lá fora e aos pouquinhos fui adaptando com oque víamos por aqui para dar um ar mais suave e porque não com aquele desejo que todas nós sempre tivemos de ser uma princesa ou dar um carme a mais na nossa trança. Na Feira Qualquer coisa todos os sábados ela é uma das peças que faz mais sucesso não apenas pelas cores mas como também pela versatilidade na hora de usarmos não importando o evento ou ocasião. Todas se apaixonam não importa a idade, sem contar que várias peças já viajaram para algumas partes do mundo como Espanha, Itália, França e até China!!! Isso é tão gostoso!!! Em breve elas vão entrar na loja virtual para vocês, mas por enquanto que desejar já pode ir pedindo por e-mail sim!!!
 Olha que charme que fica a trancinha com as flores intercaladas deixando o penteado mais charmoso e delicado!!

A tiara princesa temos nas cores:
* Pink Fluor;
* Rosa Baby;
* Rosa Púrpura;
* Laranja Flúor;
* Verde Musgo;
* Preta;
* Marrom;
* Vinho;
* Cinza;
* Branca;
* Azul Marinho;
* Azul baby;
* Lilás;
* Amarelo;

Para quem desejar mais informações é só acessar nossa FanPage ou entrar em contato através do e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br 

OBS: Quero agradecer a minha modelo Lacette mais que fofa que posou para foto com todo o carinho e já saiu lindona com sua tiara!!!

A Feira Qualquer Coisa acontece todos os sábados
das 10:00hrs as 19:00hrs na Praça Benedito Calixto;
Ao lado do estacionamento do Bradesco;

Um comentário:

Mel Pires disse...

Adorei o penteado, maravilhoso!
Amei seu blog, parabéns!
Bjos,
Mel Pires

www.assuntosdemeninas.com