segunda-feira, 9 de julho de 2012

A história de Audrey Hepburn no GNT!!!

Ontem jogada no sofá curtindo o friozinho do Iglu, tocando meu de costume piano no controle da TV peguei o meio do primeiro capítulo da Série exibida pela GNT com a História de Audrey Hepburn interpretada por Jennifer Love. Ai uma coisa me tirou a dúvida que tinha a tempos!! Já tinha visto algumas foto de Jennifer como Audrey em Bonequinha de Luxo mas nunca nem sonhei que havia esse documentário série. Na mesma hora parei no canal e nem pisquei o olho!! O oque mais gostei foi que esta contanto a história inteirinha da Atriz que se tornou um grande ícone da moda e elegância pelo mundo a fora. Nesse primeiro capitulo o centro das atenções foi a gravação enfrente a Loja da Tiffanys para o filme Bonequinha de Luxo onde aos pouquinhos vai mostrando em alguns flash a história da atriz desde pequena. E sinceramente além de comovente esta sendo apaixonante.  

Algumas meninas me perguntaram se eu sabia quando ia reprisar o primeiro episódio e a única coisa que sei até o momento é que o próximo capitulo será exibido no próximo domingo as 17:00hrs na própria GNT. Eu descobrindo quando terá a reprise eu aviso vocês tanto por aqui como na FanPage.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: