segunda-feira, 9 de julho de 2012

A tal lista de presentes!!!!! Uebaaa!!!!

É minha gente!!!!! Meu niver esta chegando e bem diferente dos outros anos esse ano tenho vibrado muito a cada dia!! Afinal um novo ano que começa é uma comemoração sempre!!!! De tanto eu falar no meu face o quanto queria voltar a ser criança para ganhar um monte de presentes, afinal cá entre nós, quando somos crianças sempre ganhamos vários presentes e depois que crescemos...Hum...É só sonhar!! Então que tal sonhar!! Mas acreditar também!!! rsrsrs... Bom segue a listechenhaaa!!!!

1. Um Ipad!!! Nossa como quero um a tempos!! Por pouco no mês passado não peguei um mas meus planos mudaram. Mas nada impede que quem sabe um venha bater na minha porta!! rsrsrsrs...

2. Um Scarpin Nude Arezzo!! Me apaixonei por esse sapato na loja e como a cor é neutra vai sempre combinar com tudo!!Seja Jeans, Saias, Shorts e tudo mais.

3. Um Ray Ban aviador Dourado com Lentes Marrom. Sou apaixonada por esse modelo já tenho dois mas esse, nossa é o único que falta para completar os looks!!!

4. Uma caixa ENORME de Cupcakes de @Wondercakes e muita Wonderpops!! Já pensou em um sacão cheio dessas delicias crocantes!! Vai ser só meu e ninguém vai tascar. Caloria?? A Depois dou uma corridinha e me livro delas. Mas de leve esta bem doutor!! Ainda estou cuidando do meu joelhinho!! rsrsrs...

5. Uma Bolsa Chanel!! Bom com essa quem não sonha?? E eu demais!! Mas acho que vai continuar no sonho ao menos que a Angelina Jolie queira me adotar!! rsrsrs... Me adota Angelina ou pode ser o Eike Batista mesmo!! Kkkkk... Brincadeiras a parte ok!!!

6. Box Sex In The City!! Como apaixonada pela série e extremamente vidrada e séries essa é uma das únicas que me faltam e minha videoteca vai ficar ainda mais completinha!! Mas nem adianta depois pedir emprestado hein!! Não empresto mesmo!!!

7. Livro New Shoes!! Conhecei esse livro na Fnac e já perdi as contas de quantas vezes folhei ele para conferir todos os detalhes dos desenhos e designs dos sapatos. Só quem trabalha nessa área sabe o quanto um livro assim é importante na prateleira.

8. Vela Alecrim Lelis Blanc!! Amo esse cheirinho!! E quem é que sempre que entra na loja já não sente o mesmo e sente algo diferente!! Ele nunca falta por aqui. Além de velinha tem a água de lençóis, gel hidratante para mãos, sabonete liquido que nossa são ótimos!!!

9. Saia Longa de Paetê Nude!!! Desde que fui no show da JLO fiquei ainda mais apaixonada por brilhos paetês e tudo mais!! Depois da saia da Preta Gil em Azul petróleo então, mais ainda!!! Mas a nude....UAU!!!! Na loja QVestir agente delira com todas as peças sempre!!!!

10. Um amor verdadeiro para a vida inteira...Mas esse não compete a mim nem a ninguém!! Esse quem vai enviar será o cara lá de cima e tenho certeza que já está mais doque preparado me esperando!! kkkkk... Só eu mesmo!!! rsrsrsrsrs.....

Nenhum comentário: