quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cozinhando Pastéizinhos de Forno

Bom Leitoras como vocês sabem aqui em casa nada de fogão!! Ai todo mundo me pergunta como cozinho, me viro e coisa e tal. É exatamente isso gente, ME VIRO!!!! Bom O Microondas e Forninho Elétrico ajuda agente a fazer muita coisa basta usar a criatividade e aproveitar as praticidades que as industrias de alimentos tem nos apresentado a cada dia mais e mais. Descobri vários produtos que vem de certa maneira pré pronta precisando apenas elaborar os recheios para que eles fiquem ainda mais fresquinhos e gostosos. Uma das minhas dicas para quem mora sozinha e tem os dois eletrodomêsticos ou até mesmo fogão é a Massa para Pastel de Forno da Massa Leve. Na primeira vez que vi, pensei, será que funciona? Bom vamos testar!! E gente é uma delicia!! E facinho de manusear. Dispensando aquele trabalhão todo de fazer massa para empadão, ter que abrir e tudo mais ela já vem abertinhas e separadinhas deixando que tenhamos o único trabalho é de fazer o recheio. E as opções são várias!!! Criatividade na cozinha e mãos a obra!!! Já fiz com três opções de recheios que ficaram deliciosos!!! Anotem abaixo!!
Pastel de Forno de Tomate Seco:
*Fatias pequenas de Mussarela de Búfala;
*Tomate Seco Picadinho;
*Champignhon;
*Folhinhas de Magericão;

Pastel de Forno de Frango com Catupiry:
*Frango cozinho no microondas com água e sal desfiadinho;
*Tomatinhos e Cebola picadinhos;
*Catupiry;

Pastel de Forno de Goiabada e Queijo:
*Cubinhos de Goiabada;
*Fatias fininhas de Queijo;

Os recheios como vocês podem ver é bem simples, e claro são quantidade pequenas pois a massa já vem cortada no tamanho de uma porção única. Depois de recheados é só deixar no forna já pré aquecido a 180 graus por 15minutinhos e pronto!!!
Basta se deliciar!!!
 O Pacotinho de Massa Leve para Pasteis de Forno custa em média R$ 4,50 dependendo da rede de supermercados de sua região e é uma ótima pedida!!! Os recheios já vão variar doque você tiver em casa ou optar na hora da compra.

Em breve volto com mais uma opção de como cozinhar sozinha em casa e sem fogão!! rsrsrs...
Kisses
Lara

Nenhum comentário: