quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Seu Batom diz muito de quem você realmente é!!

Quem já não ouviu várias vezes que seu Batom pode dizer muito sobre você?!! Digo a maneira como passa o formato como ele fica e tem até aquele ditado que ao menos no interior agente ouvia muito. Quem consegue passar batom perfeitamente sem olhar no espelho é boa de cama!! kkk... Coisas do interior gente!!! kkkk... Mas e ai vamos descobrir qual seu estilo segundo seu batom do dia-a-dia. Bora lá pegar ele na bolsa e analisar.
1. Demolidora - Você é ousada, imaginativa e muito sensual, tem um espirito muito criativo e uma personalidade forte. Você adora surpresas e uma vida variada, e seu batom parece tão aventureiro. Desgastado igualmente em ambos os lados, parece que o bocal de um apito. Segue seu próprio caminho individual e não se importa com convenções.

2. Amiga - Você é alegremente despreocupada, eloquente e uma diplomata nata. As amigas muitas vezes te pedem conselhos, porque você é um boa ouvinte e sempre chega ao coração das coisas. As mulheres não a consideram como uma concorrente, e os homens não a consideram um objeto sexual não importa o quão bonita você seja. (Achei estranha essa descrição)
3. A super mulher - Você é delicada, feminina, e tem uma profunda necessidade de paz e harmonia. Todo mundo se sente à vontade em sua companhia. Você simplesmente é uma amante maravilhosa, uma excelente cozinheira, e uma esposa (ou namorada) amorosa. Tudo em sua vida procede de forma intencional e planejada, porque ela você deixa nada ao acaso. Nem mesmo a forma de batom usado, que também é perfeitamente redondo e liso.

Bom o meu é o modelo 4!! Sou do tipo que usa ele direitinho e tenho até agonia com tubo de pasta de dente apertada no meio!! Nossa isso me irrita tantooo!!! Que sempre quando vejo uma toda destrambelhada eu começo a arrumar!!! Tiques!!! kkk...

Gostaram!! Kisses
Lara

Imagens: Google

Nenhum comentário: