sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Detalhes de decoração baratinhos e interessantes!!

Os pequeno detalhes dentro da casa que fazem a diferença na maioria das vezes não precisa sair caro demais. O Investimento pode ser pequeno, e apenas você dar aquele seu jeitinho para que eles fiquem com a sua cara, e assim fazer o diferencial do seu ambiente. Que tal algumas pequenas dicas.
 Espelhos de vários tipos misturados com quadrinhos, deixam um cantinho aconchegante, e dá uma ampliadinha no ambiente por conta dos espelhos. Se desejar encher de espelhinhos, mande ver!! Hoje eles estão com tudo em todos os ambientes!!
 Colheres de Pau de cozinha de várias cores. Mas porque fazer isso?!! O ideal na hora de cozinha é ter uma colher para cada tipo de tempero. Ou Seja uma para receitas doces, uma para salgadas e por ai vai. E lembrando um detalhe que aprendi!! Uma colher de pau não pode durar mais de 2 ou 3 meses principalmente quando começamos a sentir aquele leve embolorado nas colheres. Hora de jogar elas no lixo correndo!!! E Trocar. Afinal elas não custam tão caro assim.
 Esse armário me deixou encantada!! Super arrumadinho e o mais interessante, mini lousas nas portas laterias feitas com tinta fosca, que podemos encontrar em qualquer loja de tintas. Essas lousas podem nos ajudar na hora de fazer compras vendo oque falta ou até para anotar tudo oque tem. Repararam quem não tem apenas condimentos e alimentos no armário? Tem uma máquina de pão por ali também!!!
 Tem uma sacadinha em casa??? Que tal fazer uma hortinha com vasinhos coloridos e bem estilosa!! Amei esse modelinho, afinal geralmente as encontramos nas casas em vasos no próprio chão, e esse não, ficam presos direto na parede e pelo que parece de frente para o sol da manhã quando as ervas precisam de uma luz para germinarem!!! Lembrando das plaquinhas de identificação!!!
No banheiro também temos como usar os baldinhos coloridos para organizar os nossos produtos todos os duas no banheiro. Os prendedores são aqueles com adesivinhos que encontramos em qualquer loja de 1,99 em cartelinhas, e os baldinhos na 25 de março já vi por uns R$ 3,50 cada;

Idéias interessantes não acham!!! Eu gosto muito de achar elas por ai, quem sabe um dia resolvo do nado mudar tudo e fazer uma mudança geral dentro de casa.

Quel tiver dicas como essas me encaminhem por e-mail lara@blogdalara.com e aproveitem para conferir mais idéias como essas na nossa FanPage aqui.

Kisses
Lara

Imagens Google e Mena Mind;

Nenhum comentário: