sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tenho um Blog e escrevo oque quero ok!!

Sabe quando algumas palavras te incomodam e você percebe que a pessoa não tem uma certa ideia de que se trata um blog?? Pois bem, foi isso que ouvi esses dias e fiquei meio como dizer.... Sem reação para não falar outra coisa.... Alguém sabe me dizer para que existem os blogs?? Pois vou contar para vocês e com certeza quem tem vai super me entender. Um blog surgiu na época em que existia apenas um fotoblog, e ai veio o blog que o pessoal acabava usando como um diário, mas sem looks do dia, receitas, dicas e por ai vai. Um Blog não precisa ser necessariamente de moda. JAMAIS!!! Quem trabalha no meio, e quem convive com que escreve e claro LÊ os blogs sabe que eles falam sobre, Beleza(Dicas de como esmaltar, como usar cosmético tal...), Comportamento( Etiqueta (Gloria Kallil foi uma das pioneiras nesse aspecto ok!) decoração, como receber), Moda(Look do dia, como usar, o famoso como não usar ainda encontramos em alguns cantos), Cultura (Cinema, Teatro, Feiras, Exposições), Receitas(Como fazer delícias, como engordar.. kkk...(Tem coisa mais gostosas?)), Política, Novelas e por ai vai. Cada um falando do que gosta, e de quem entende ou estuda e claro frequenta e acessa o mesmo quem quer. LIBERDADE DE EXPRESSÃO MINHA GENTE!!!. Portanto quem acha que para ter um blog é preciso postar todos os dias te digo que não é preciso não!! Ai depende de qual a necessidade que você sente, e de como é o formato do seu blog. Um blog é nada mais nada menos que seu espaço para vc se expressar e falar como se sente. A quem tenha equipes para ajudar sim!! E sabemos de vários que contam com elas e tem um conteúdo delicioso, e devido a isso voltamos, voltamos e voltamos sempre. Portanto minha cara, entenda que tudo é uma questão de cultura, postura e comportamento. Não sei se me deixei explicar mas acho que todo espaço deveria ser respeitado antes de qualquer coisa. Vamos blogar nem que seja para fazer desenho com pontinhos. Um blog é seu espaço e você faz o que desejar dele sim!! Beijos para todas que amam usar seu espaço e fazer tudo o que desejar!!! E outro para quem não sabe ao certo de como funciona o universo online...
UFA!!!! Desabafei!!!

Nenhum comentário: