quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Azulejou!!!! A nova tendência já esta vindo a todo vapor!!


O nosso verão 2014 vai ser repleto de estampas!! Para quem gosta de azul e brando então será "O" Verão mesmo!!!  A estampa e tendência mais desejada do momento, é a de azulejo português, que remete a arquitetura colonial portuguesa. Antes era vista apenas nas cozinhas, banheiros, e as vezes até mesmo em alguns vasos de decoração. Muita vezes confundida com a esta Toillet eles tem um diferencial enorme!! Enquanto um se trata de arabescos e desenhos abstratos dos mais variados possíveis todos com traços Azul e Branco o a estampa de Toillet retrata piquiniques entre amigos na cidade Joy próxima a cidade de Versailles. Mas como a estampa começou a chegar por aqui?? Logo após o desfile de Just Cavalli para o verão 2013/2014, várias marcas aqui no Brasil também resolveram apostar nessa tendência e a mesma nas próximas coleção para aproveitar o frescor do verão. Mas também não é pra menos, o clássico azul e branco não sai de moda nunca. E como se fosse o famoso P&B.





Os traços geométricos já viraram tendência e já tem muitas fashionistas aguardando a chegada das peças. Logo, logo as lojas e araras estarão abarrotadas de peças inspiradas nessa estampa para lá de viciante!!

 Que tal algumas dicas de como usar a estampa de azulejo português?!!

1. Preferir cores lisas para fazer a composição é a melhor aposta já que a peça possui muita informação. Portanto muito cuidado nessa hora ok!
2. Na hora de usar os acessórios procure pegar os que combinem com as peças. Ou seja, nada muito colorido, procura tons de azul, prata ou dourado. Nada mais chamativo que isso.
3. Bolsas e Sapato posso usar?? Pode desde que eles tenham estampas neutras. (preto, nude, branco, prata, e dourado.
Essa tendência é maravilhosa e marcante, mas requer alguns cuidados. Depois disso é só se jogar e aproveitar de usar muito ela!!

Nenhum comentário: