domingo, 13 de setembro de 2015

O Melhor de Mim...

Santo Netflix!!!! Ele salva qualquer dia, mas também te arranca muitas lágrimas. Quer um filme para chorar, mas chorar muito mesmo!! Então aposta neste filme abaixo. O Melhor de Mim!!! Como sempre mais um dos títulos de Nicholas Sparks(e só lembrar de o Diário de uma paixão que vocês vão lembrar) que foi adaptado para o cinema e me fez chorar horrores, quem me segue lá no SnapChat(segue lá LarapMatos) sabe que estou falando, afinal apareci lá toda roxa de tanto chorar por conta desse filme.
Bom, vamos a um resumo breve ok, sem muito Mimimi(pois o filme já se encarrega disso muito bem). A história fala de dois jovens adolescentes que vivem em uma cidade de interior e acabam vivendo um romance e como sempre com suas diferenças sociais, mas afinal quem é que vai lutar contra o amor? Enfim, no começo existe aquela relutância de um dos dois até que começam a perceber o quanto um é importante para o outro até que a a história muda por completo em um momento x. Bom eu não quero falar muito sobre o filme, pois se eu começar conto tudo, e apenas dei o play, sem ler direito a resenha e apenas acertando no autor do mesmo. Mas é PERFEITO!!! E prepara a caixinha de lenços ok! pois vocês vão precisar com certeza.
Espero que vocês gostem e depois me contem ok!
Kisses, kisses
Lara

Nenhum comentário: