quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ocean Salt e Fresh Farmacy...

 Uma dica daqueles produtinhos que uso e amo!!! Bom a Lush voltou ao Brasil já faz um ano e sou apaixonada por esses produtos. Eles acabam não sendo tão em conta assim como os encontrados nas perfumarias, mas gente os produtos da lush tem uma linha farmacêutica maravilhosa, sem contar que eles são todos feitos completamente artesanalmente. As vezes quando você esta na loja e possível ver eles preparando alguns dos produtos a serem vendidos. Bom, vou falar de dois que uso e gosto muitooo.... O primeiro e o sabonete Fresh Farmacy, que ajuda a acalmar a pele das espinhas e até manchinhas também por ser feito com camomila e calamina que tem esse poder calmante. O bom é além de lavar o rosto com ele e você deixar um pouquinho como se fosse uma mascara. Ele voltou com uma formulação nova, confesso que antes ele era mais cremosinho e sempre pediam para guardar na geladeira como cuidado.Mas essa nova versão me informaram que foi adequada para o nosso clima.(mas ainda prefiro comprar fora por conta da formula antiga.rsrsrsrs...) 

 O meu novo queridinho, e o esfoliante facial Ocean Salt. Bom por ter a pele oleoso e com os insistentes cravinhos, não resisto a um novo esfoliante e esse cumpre todas a missão possíveis e imagináveis!! Feito com sal Marinho, limões orgânicos(ultra natural) e manteiga de Abacate para deixar a pele mais macia, é maravilhosooo!! Mas indicado para ser usado na parte da noite e apenas uma vez por semana. Existem dois tamanhos de potinhos, um pequenos de 120grs, e um maior de 230grs. Ele não custa tão baratinho quanto os outros esfoliantes mas quando você usa, nem questiona o preço por ser tão maravilhoso.

A nova loja da Lush fica no Jardins na rua Consolação n.3459 quase esquina com a Oscar Freire. Eles já tem outras lojas na cidade, e quem não mora em SP já tem a opção de comprar online através do site www.lush.com.br.

Testem, e sei que você vão amar!!
Kisses
Lara

Nenhum comentário: