terça-feira, 20 de outubro de 2015

Momento Stress...Meu cabelo não para de cair!!

Um papinho um pouco sério meninas...Queda de cabelo. Para algumas é um momento sombrio!! Ao menos para mim foi. Bom sou viciada em cuidados para o meu cabelo, e no inicio do ano, mais especificamente em Março meu cabelo começou a cair muitoooo! Foram momentos de terror mesmo. A um tempo atrás (muito tempo mesmo) falei sobre o uso do Roacutan, que um dos efeitos colaterais é a queda de cabelo excessiva dependendo do organismo. Bom dessa vez foi diferente. Foi uma queda de cabelo excessiva devido a um pico de stress intenso que tive entre o final e inicio do ano, mas eu não sabia porque ocorria. Sabia que tinha de ir a dermato mas não arrumava tempo para isso. Até que chegou julho e não aguentava mais. Fui a uma dermato que me indicaram. Chegando lá contei o caso, como estava a queda (gente sem brincadeira, caiam tufos absurdos!! Me dava dor no coração.), e a primeira pergunta que ela  me fez foi. Como anda sua vida pessoal? Na hora respondi que final de ano foi difícil com o fim de um acontecimento que mexeu muito comigo e não havia parado desde então. Na mesma hora ela me explicou que ai estava o problema. Isso acontece depois de um período de stress, após uma cirurgia de estomago(pois seu organismo muda), ou até pós parto também. Na hora em que ela falou assustei. Contei que havia comprado várias vitaminas fora, shampoos e tudo mais, e estava achando que a culpa era deles e que havia até parado de usar achando que eles eram culpados. Ela me falou que não era, que sim era do meu organismo. Bom perguntei qual a postura que deveria começar a adotar. Bom primeiro ela me acalmou e fiquei me sentindo menos culpada. Ela me receitou uma super vitamina, ou melhor duas, uma naturalíssima e outra funcional. Um tônico tópico capilar para aplicar toda noite e lavar o cabelo toda manha(esse é bem chatinho pois o cabelo fica duro mesmo rsrsrs... Mas resolve demais) e um shampoo para utilizar 1 vez por semana. Tudo isso para usar por três meses ou mais, ai dependeria de mim. Logo na primeira semana comecei a perceber uma certa diferença. As quedas começaram a diminuir significativamente, e o brilho do cabelo voltou. agora o mais legal, com o tempo percebi que meu cabelo começou a crescer novamente, como os que haviam caído também começaram a crescer, aqueles típicos fiozinhos que ficam arrepiados, mas crescendo claro. Meu pesadelo estava acabando.GRAÇAS A DEUS!!!
Mas uma pergunta que fiz a ela era sobre minhas vitaminas, e os produtos que havia comprado se poderia voltar a usar, ela na mesma hora me pediu um tempo para ver o resultado dos medicamentos como iria funcionar, para depois voltar a usar. Enfim, depois de tudo hoje estou mega feliz com o resultado, e claro ainda cuidando deles diariamente. Percebi que ele voltou a crescer e quase 1,5cm ao mês voltando a ter coragem de cortar ele(que corto a cada 2 meses) e o volume voltou também.

A formula da vitamina eu não posso passar pois é algo que varia segundo o organismo assim como prescrição médica. Mas segue o contato da Dra. Ana Paula que é uma graça e fica na Joaquim Floriano.
Dra. Ana Paula - Tel. 3167-1165
Contei esse caso pois sei que acontece com muita gente. Então minha sugestão, procurem ajuda e não deixem passar tanto tempo como eu deixei.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: