segunda-feira, 21 de março de 2016

Coroa Tiara Ajustável Exclusiva

 Quando uma cliente me liga ou me pede por e-mail um produto exclusivo para uma data especial isso me enche de alegria. Muitas clientes as vezes ficam in seguras quanto a montagem de uma peça, mas ai acabam fechando o olho e percebem que podem entregar esse trabalho nas minhas mãos com todas as informações que me passam. A Lacitos vai além das peças já confeccionadas que vocês encontram nas feiras, as peças exclusivas para casamentos, ensaios, aniversários, produções e eventos em geral saem sempre do papel do jeitinho que você sonham. A coroa abaixo foi solicitada por uma cliente que conheceu meu trabalho pela internet, me chamou pelo Whats, conversamos, ela me passou todas as informações e criei a peça exatamente sobre que ela havia solicitado. O resultado final esta nessa foto linda que recebi mostrando o  que mais uma vez fiz parte de um sonho e um momento único para vocês. O Modelo da foto é a peça que mais costumo indicar para casamentos por ela apresentar um ar mais natural ao acessório quando se remete a ocasião. Essa é uma coroa tiara ajustável, confeccionada com rosas silvestre e peônias.


Como fazer seu pedido? Você tem várias opções:
Vocês podem entrar em contato direto através de nossa Fanpage(link logo aqui na barra lateral direita), por nosso e-mail euquero@lacitosandpurse.com.br ou até mesmo através de nosso Whatsapp 11-996562143;
Mas Lara quero algo para agora, para já, teria alguma peça pronta? Sim! Vocês podem conferir as peças a pronta entrega em nossa loja online, (sempre ver na descrição prazo de envio e informações ok!) ou no evento que participamos todos os Sábados aqui em São na Benedito Calixto n.85 das 10Hrs as 19Hrs;
Em breve nosso ateliê estará disponível para atendimento, porém apenas com hora marcada. Mas quando ele estiver lindinho para receber vocês eu comunico aqui no Blog e na Fanpage para vocês.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: