quarta-feira, 23 de março de 2016

Status do dia...PAGE CARDIO!!!

Parada cardíaca, segue para sala de trauma 1! Resumindo em apenas uma palavra...Paixão!! Apenas isso! Um dia conversando com umas amigas que me conhecem a anos, falei do meu sonho que era fazer medicina mas que acontecimentos acabaram mudando meus planos. No mesmo instante elas me falaram para assistir Grey´s Anatomy que eu ia amar por saberem as séries e filmes que eu gostava. Adiei tempos assistir para assistir essa série, fui adiando, e adiando. Até que no final do ano passado quando consegui dar uma respirada resolvi imergir neste universo pelo Netflix (olha ele ai de novo!!). Posso dizer?? Ameiiii!!! Já sou mega fã da tia Shonda Rimes e meu relacionamento sério com ela ficou ainda mais sério. Ontem consegui terminar as 11 temporada que é a ultima que está no Netflix. Isso antes quem me acompanha na Fanpage sabe que eu não aceitava spoilers nem nada. Bom, acabei e agora vou partir para a nova temporada que esta passando no Sony a qual já estava gravando. Grey, Derek, Yang, O´Malley, Isy, Carev, Bayley, Chef, Sloan, Pequena Grey, entre outros são nomes que apenas quem assiste ou assistiu a série vai entender. São história reais, situações pessoais, e casos então infinitos!! Enfim, durante todas essas temporadas tive relações de amor e ódio que alguns personagens e com o tempo tudo foi mudando conforme a história ia se desenrolando. 
Qual conclusão que cheguei??? Todas nós queremos um amor como de Meredith e Derek, uma amiga como Christina Yang, um amigo com Alex, colegas de trabalho como todos, amores como os que acontecem a todo tempo dentro deste circulo de médicos, mas na verdade, na verdade... Uma amizade linda como todos eles tem com a liberdade de conversar, chegar em casa, invadir o quarto, o banheiro, dar opiniões nas conversas e tudo mais. (Tenho muitos amigos assim e agradeço por eles). Eles são uma família! E acaba sendo nesse momento que você realmente descobre como a vida de médicos e residentes são uma loucura por viverem em seus trabalhos e se dedicarem com o maior amor do mundo a ele.
Vale o play, os dias, as madrugadas em claro, horas e tudo mais!! Tia Shonda continue a nos envolver e fazer com que nos apaixonemos por seu universo. Indico super, e quero mais e mais.
Kisses
Lara

Nenhum comentário: