terça-feira, 22 de março de 2016

Qual seu tipo de macarrão?

Como sempre adoramos falar sobre cabelo, penteados e tudo mais., Afinal qual mulher não tem como uma de nossas armas de conquista para o sexo oposto. Mas o foco agora e outro. Culinária!! Como nos últimos tempos temos chamado cada vez mais atenção quando se trata de tipos de cabelo, o artista russo  Nikita se inspirou para desenvolver algumas embalagens de macarrão com rosto de mulheres transformando o design da embalagem formas de cabelo.
Ele é tão ousado e minucioso em seu trabalho que conseguiu destacar desde o estilo afro ao liso, vendendo não apenas um macarrão mas também um novo conceito na hora de se escolher o complemento.
 Fettuccine é apresentado como uma mulher que acaba de fazer um escovão ondulado deixando o cabelo com bastante volume.
 Cavatappi apresentado como as mulheres de cabelo afro com aquele estilo armadão lindo que amo!
 E o tradicional Spaguette representando o cabelo liso sem efeito algum. Já pensou ele como alho e óleo? rsrs...Tem toda relação.
Uma imagem foi disponibilizada mostrando a apresentação dos produtos na prateleira mostrando com o novo conceito de apresentação do produto mostrando como o conceito é de se destacar diante de seus concorrentes. Uma embalagem pode nos conquistar com certeza e quem não ia querer comprar um macarrão desses? Essa foi apenas uma ideia de embalagens para o produto, ele não foi lançado no mercado, mas já pensou se alguma empresa adota que sacada legal seria.

Nenhum comentário: