quarta-feira, 7 de abril de 2010

.Case para seu Netbook.

Falei no Twitter das Cases de Netbook que eu havia feito e fiquei devendo as fotinhos. Como fazer tudo sozinha em meio aos cursos esta uma loucura as fotinhos estão saindo meio atrasadinhas, mas já vale né!!
Assim como as Cases para Notebook tb confecciono as Cases de Netbooks que por serem menores são muito mais lindinhas!!!!

O bolsinho de bateria fica em um lugar diferente bem abaixo da tampa, mas conta também com o detalhe do pingentinho como a fitinha de gorgurão.
Lembrando que esses detalhes são apenas enfeitinhos, mas que é preciso ter o mesmo cuidado que com qualquer outra peça. Para verem vocês as imagens ampliadas é apenas clicar encima da foto certo!
As medidas da Case de netbook tem: 25cm X 29cm.
As estampas disponíveis para as cases tanto de notebook como a de netbook é só clicar aqui. Os forrinhos sempre costumo fazer com o tecido de Petiti poá combinando com a cor do Lacinho claro! Esse da foto foi a petit poá pink.

As combinações para os Lacinhos são: Vermelho, Pink, Azul e Marrom. Um charme o Laço!!!
As Cases são para os tamanhos de 10", 14" e 15", mas se a medida do seu note não for essas eu faço para você.

Meninas os precinhos são apenas por e-mail, mas eu preciso que vocês entrem em contato comigo. E-mail: compras@lacitosandpurse.com.br

3 comentários:

Fernanda Borges disse...

Oiii Lara é a Fer borges de Lins!!!! Ahhhh que lindoooo seu bloggggg!!!! Adoreiiii tudo que esta fazendo!!! Vou encomendar para o dia das maes! Me fala uma coisa vc ainda esta pegando encomendas para o dia das maes??
Beijosssssssss e PARABENS

Mini disse...

Lara, já garanti a minha case de netbook, não vejo a hora dela chegar pra desfilar por aí!!! Adoro tudo o que você faz! Bjs!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Ai meu Deus tem vacona agora ao invés de vaquinha?
Ameiiiii!

Beijo