segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hello Girls!!!! E os correios hein???

Oi Meninas tudo bom!!!
Meninas estou em Lins e hoje na hora que abri a caixa de e-mails fiquei maluquinhaaa!!! Muitos e-mails!!! Obrigada pelo carinho de vocês!!! Mas ainda não consegui responder nem metade pois dei uma ajudinha de tarde em algumas coisinhas aqui na net para a mamys que pasmem não é muito fã do mundo da internet!! Pasmem!!!! Bom vou responder mais alguns e-mails e quero amanhã tentar acabar todos em meio aos meus retornos nos doctors da vida!!!(Vim para um casório e aproveitando para fazer retorno nos médicos para ver se esta td ok!! Aff... rsrsrs..) Bom amanhã mesmo já estou voltando para São Paulo e continuo na torcida para que os correios acabem logo com essa greve que já ouvi alguns comentários que estão finalmente chegando em um acordo. Falando nisso, percebi que tem muitas meninas que mandaram e-mail perguntando sobre os pacotinhos e td mais. Bom eu atualizei a Sala de Corte e vou continuar com ela, acho é que a melhor maneira de vcs acompanharem tanto as novas compras realizadas na loja como os pedidos sob encomenda. Os pedidos sobe encomenda não consegui ainda incluir todos mas já dá para vcs terem alguma idéia ok!!
Aproveitem para dar uma olhadinha por lá e tendo qualquer dúvida já sabem, entrem em contato por e-mail: euquero@lacitosandpurse.com.br (respondo eles no máximo em até 3 dias úteis ok!!)
Beijinhos a todas e vamos ficar na torcida para que os nossos amarelinhos que sempre nos dão alegria ao entregar os pacotinhos voltem logo a ação!!
Kisses
Lara

Um comentário:

Gothic Owl disse...

Por aqui os correios apenas não estão fazendo entregas de sedex, o resto está tudo normal...

gothicowl.blogspot.com