quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Já conhecem a Dino City???

Quem nunca comeu um Danoninho e ficou apoaixonada desde pequena por eles!! Pois bem ele é um dos produtos que passa de geração para geração mostrando que sua qualidade e sabor são únicos. Além de possuirem a linha Ice que no verão faz sempre o maior sucesso a Danone montou uma Dino City para deixar as férias de seus filhos bem interativa e assim estumular a criatividade com todas as suas sugestões de como cuidar do mundo.
 Dino City possui várias estações como Fabrica de sabores onde você pode montar seu sabor predileto de Danone, conhecendo uma pirâmide alimentar, dicas de uma alimentação saudável. A Casa do Dino (o mascote da marca) para saber como ele vive e quais as atividades que ele mais gosta de fazer podendo jogar junto com suas filhos, um centro Cultural, área de aventuras e muito mais!!!
 A Oficina de potinhos foi umas das mais interessantes onde mostra como as crianças podem usar seus potinhos de Danoninho para fazer pequeno brinquedos estimulando assim ainda mais a criatividade.
Vale muito apena o clique sem contar que é super seguro e muito gostoso!! Pena que não tem cheirinho de Danoninho!! Já pensou quando isso acontecer...Vai ser ainda mais gostoso!!!
Para saber mais é só acessar www.danoninho.com.br
Kisses
Lara